Apartamento, 2 Quartos, 150 m2
Portimao, Portimao
240.000 €
-
Quartos
2
-
Casas de banho
2
-
Área Total
150 m2
-
Categoria Energética
C
-
Valor m2
1.600 €
-
Referência
196373
Descrição
Apartamento T2, com a área bruta total de 149,85 m², área bruta privativa de 105,60 m², com dois lugares de aparcamento na cave assinalados com os números 35 e 36. Composto por um hall de entrada, cozinha equipada, sala, duas casas de banho, dois quartos com roupeiros e duas varandas.
Trata-se de um 3º andar inserido no Edifício Casa do Rio, composto por 7 pisos, situado no Centro histórico de Portimão, a escassos metros da zona ribeirinha, em zona consolidada com diversos tipos de serviços e comércio e a uma distância à costa inferior a 5km.
Zona residencial, com boas acessibilidades, sendo de destacar o rápido acesso à Via do Infante, principal eixo rodoviário do Algarve.
Encontra-se localizado a apenas 280 metros da Câmara Municipal de Portimão, a 220 metros do Posto de Correios e a 750 metros do Pingo Doce de Portimão.
Dista 550 metros do Estádio Municipal de Portimão, 600 metros da Biblioteca Municipal e 1 km do Centro de Saúde de Portimão.
Destaca-se a sua boa acessibilidade a transportes públicos, tendo diversas paragens de autocarros nas imediações, sendo a mais próxima localizada a apenas 7 metros.
Tem também como vantagem a sua proximidade à zona da linha de praias, estando localizado a apenas 10 minutos de carro da Praia da Rocha e a 5 minutos de carro da Marina de Portimão.
Contacte-nos para saber mais informações ou agende já a sua visita. Visita também disponível por videochamada.
Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento com o nosso parceiro especializado Twinkloo.
Referência: 196373.
Características específicas
- Apartamento
- 150 m2 construídos , 106 m2 úteis
- T2
- 2 Casas de banho
- Lugar de garagem incluído no preço
Outras características
- Garagem
- Elevador