Loja, 37 m2
Uf Abrantes (Sao Vicente e Sao Joao) e Alferrarede, Abrantes
16.000 €
-
Quartos
1
-
Área Total
37 m2
-
Categoria Energética
C
-
Valor m2
432 €
-
Referência
174596
Descrição
Loja com o número 2.8 e com uma área bruta total de 37 m², destinada a comércio ou serviços, localizada na Rua D. António Baptista Abrantes, em Abrantes.
Trata-se de uma zona predominantemente residencial com alguma oferta de comércio local e serviços e com boas acessibilidades. Encontra-se a 300 metros do hipermercado Lidl, a 210 metros do Continente e a 750 metros do hipermercado Pingo Doce.
Localiza-se a 2 km do Complexo Municipal de Piscinas e a 2,5 km da Escola Básica e Secundárias Dr Manuel Fernandes. Dista 1,5 km do Hospital de Abrantes e 2 km da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos D. Miguel de Almeida.
Dispõe de bons acessos a transportes públicos, estando localizada a 1,5 km da estação de comboios de Alferrarede, o que permite a ligação com outras localidades. Conta também com bons acessos rodoviários, estando próxima da entrada aos acessos à EN3.
Situa-se a apenas 2 km do centro de Abrantes, zona consolidada com vasta oferta de comércio e serviços.
Encontra-se a 15 minutos do centro de Constância e a 25 minutos do centro do Entroncamento, zona consolidada com vasta oferta de comércio, escolas e serviços.
Insere-se numa das galerias comerciais dentro do Centro Comercial Millenium, situado na Urbanização Olival Basto, junto ao Continente de Abrantes. O imóvel é composto por uma sala ampla para comércio.
Contacte-nos para saber mais informações ou agende já a sua visita. Visita também disponível por videochamada.
Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento com o nosso parceiro especializado Twinkloo.
Referência interna: 174596.
Características específicas
- Loja
- 37 m2 construídos , 37 m2 úteis
- T1
Outras características
- Elevador