Moradia Isolada , 4 Quartos, 299 m2
Paranhos, Porto
650.000 €
-
Quartos
4
-
Casas de banho
3
-
Área Total
299 m2
-
Categoria Energética
C
-
Valor m2
2.173 €
-
Referência
399176
-
Descrição
Excelente moradia T4, com 274 m2 de área útil, localizada na freguesia de Paranhos, concelho do Porto.
Esta propriedade detém jardim e garagem, numa zona central, próximo da Universidade Fernando Pessoa, Colégio Luso-Francês, polo universitário e das principais vias como a VCI e estrada da circunvalação.
A moradia encontra-se numa zona residencial, tranquila. O exterior do imóvel embora obedeça à arquitetura das moradias envolventes, foi construída e o interior concebido pelos atuais proprietários.
A moradia possui 3 pisos, um jardim com uma zona coberta de barbecue e uma garagem para dois carros. No rés do chão, o hall de entrada dá acesso a uma ampla sala, cozinha , um quarto e uma casa de banho. A sala de jantar e de estar, é espaçosa e ocupa todo o comprimento da casa com muita luz , possui também um recuperador de calor. Esta sala comunica com uma cozinha ampla, equipada com eletrodomésticos Siemens (placa de indução, forno, mico ondas, exaustor, máquina de lavar a louça e combinado). As bancadas e o pavimento são de granito polido. A cozinha tem acesso ao jardim que rodeia a casa. Neste piso, encontram-se ainda um quarto e uma casa de banho completa mas com poliban. Estes, permitem o acesso a uma cadeira de rodas, estando preparados para receber pessoas com mobilidade reduzida. As divisões do r/c que dão para o exterior, estão protegidas com lagartas que recolhem para o interior da parede.
No piso superior, encontram-se, um quarto com suite e dois quartos servidos por uma casa de banho. As casas de banho são completas e possuem luz direta. Todos os quartos têm armários embutidos. Na cave, ocupando toda a área da casa há um salão e numa área independente de lavandaria. A cave tem luz direta através de janelões que abrem no jardim. O salão tem salamandra a pellets e possui ainda um projetor de cinema com som surround. A lavandaria possui aberturas para a entrada de ar, encontra-se aí a máquina de lavar a roupa, armário para arrumação.
Os acabamentos são de excelente qualidade, desde as madeira utilizadas nos pavimentos, afizélia, os armários e janelas a madeira são de cerejeira, até às porcelanas utilizadas nas casa de banho. A caixilharia das janelas é oscilobatente e os vidros são duplo.
A moradia tem parede dupla e no meio das paredes, espuma de poliuretano, proporcionando maior isolamento térmico e acústico. Possui ainda aquecimento, aspiração central e alarme.
Contacte-nos para saber mais informações ou agende já a sua visita.
Visita também disponível por videochamada.
Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento com o nosso parceiro especializado Twinkloo.
Referência Interna: 399176
Características específicas
- Moradia Isolada
- 299 m2 construídos , 274 m2 úteis
- T4
- 3 Casas de banho
- Lote de 267 m2
Outras características
- Contemporâneo
- Envolvente: cidade
- Espaço para estacionar
- Estado: em bom estado
- Iluminacao publica
- Vedação
- Zona pedonal