Terreno Rústico, 6.694 m2

Market

Uf Montijo e Afonsoeiro, Montijo

435.000 €

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
Total de Imagens
1 / 24
  • Área Total

    6.694 m2

  • Valor m2

    64 €

  • Referência

    379375

Descrição

Terreno com 6.694 m2, na Lagoa do Barro, junto ao Montijo, a 2km da A12 e a 30 minutos de Lisboa.  A 5 minutos, ou 30 minutos a pé do cais para percurso de ferry Montijo Lisboa (25 minutos).

O imóvel está classificado como Área Urbanizável Mista, Habitacional (máximo 6 pisos, índice de ocupação 0,6, índice de utilização máximo 3 .) e Equipamento Industrial (máximo 2 pisos, índice de ocupação 0,6) .

Afonsoeiro, por outro lado, é uma localidade mais residencial, situada na zona norte da freguesia. É conhecida por sua tranquilidade e ambiente familiar. A região possui uma série de empreendimentos residenciais, áreas verdes e espaços de lazer.

A localização da freguesia às margens do rio Tejo também oferece oportunidades para desfrutar de actividades aquáticas. Os visitantes podem praticar desportos náuticos, como vela, canoagem e pesca, ou simplesmente apreciar a beleza do rio e suas paisagens. Em resumo, a Freguesia de Montijo e Afonsoeiro combina a vivacidade de uma cidade moderna com a tranquilidade de uma localidade residencial.

Com sua proximidade com o rio Tejo, parques atraentes e património cultural, a freguesia oferece uma variedade de experiências para moradores e visitantes desfrutarem na região do Montijo.

Ref. 379375.

Características específicas

  • Terreno Rústico
  • Lote de 6.694 m2

Localização

Mensagem enviada com sucesso

avatar

SUSANA MINEIRO

Entre em contacto