Imóveis Summer Fest - Campanha de Verão com descontos até 60%

Image from

No passado dia 9 de Junho (Quinta-feira), a Nolon lançou a Campanha de Verão – Imóveis Summer Fest – com descontos até 60%. Este ano, a marca quis assinalar o ano de regresso dos festivais e dos eventos culturais.


Imóveis Summer Fest abrange várias tipologias de imóveis com destaque para as moradias, apartamentos, lojas e armazéns. Os preços destes imóveis variam entre os 600€ e os 1.750.000€ e os descontos vão até aos 60%. Estes preços são aplicáveis para as propostas que sejam recebidas até dia 30 de Setembro. 


As propriedades dos Imóveis Summer Fest distribuem-se por várias regiões do país, continente e ilhas, com maior volume nos distritos de Santarém, Porto, Portalegre e Aveiro. 


Com o lançamento da Campanha Imóveis Summer Fest, a Nolon teve como objetivo dar resposta às necessidades do mercado. Durante esta ação, podem-se encontrar oportunidades únicas para primeira ou segunda habitação, de negócio, terrenos para construção e opções de investimento. Estas características fazem com que os imóveis desta campanha sejam ideais para famílias, investidores, empresas ou fundos de investimento.


Saiba mais sobre esta campanha aqui.