Garaje, 24 m2

Market

Gafanha da Boa Hora, Vagos

12.840 €

image
image
image
image
image
image
image
image
image
thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
Total de Imágenes
1 / 8
  • Área Total

    24 m2

  • Categoría Energética

    ISENTO

  • Precio m2

    535 €

  • Referencia

    633269

Descripción

Garagem fechada com 24 m² na Urbanização da Quinta da Boa Hora

Excelente oportunidade para aquisição de uma garagem fechada com 24 m², localizada na Urbanização da Quinta da Boa Hora, na Gafanha da Boa Hora, concelho de Vagos.

Com uma área ampla e versátil, o espaço permite estacionamento de viatura e ainda uma zona adicional para arrumação de bicicletas, ferramentas, equipamentos ou outros bens.

Atualmente, a entrada encontra-se fechada com parede em tijolo e dispõe de uma porta de acesso pedonal. O espaço poderá ser utilizado como garagem, armazém ou box de arrumos, existindo ainda a possibilidade de adaptação através da reinstalação de um portão para acesso automóvel.

Inserida numa zona residencial tranquila e de fácil acesso, esta garagem constitui uma solução prática para utilização própria ou investimento.

 

Características principais:

  • Área de 24 m²;
  • Garagem fechada;
  • Acesso pedonal;
  • Espaço amplo para estacionamento e arrumos;
  • Possibilidade de reinstalação de portão para viaturas;
  • Zona residencial tranquila;
  • Bons acessos.

Uma oportunidade versátil, com potencial de valorização, na Urbanização da Quinta da Boa Hora.

Ref. 633269

Características específicas

  • Garaje
  • 24 m2 construidos

Localización

Mensaje enviado correctamente

avatar

SILVINO SOARES

Entra en contacto