Garage, 24 Sqm

Market

Gafanha da Boa Hora, Vagos

12,840 €

image
image
image
image
image
image
image
image
image
thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
Total Images
1 / 8
  • Total Area

    24 sqm

  • Energy Rating

    ISENTO

  • Price Per Sqm

    535 €

  • Reference

    633269

Description

Garagem fechada com 24 m² na Urbanização da Quinta da Boa Hora

Excelente oportunidade para aquisição de uma garagem fechada com 24 m², localizada na Urbanização da Quinta da Boa Hora, na Gafanha da Boa Hora, concelho de Vagos.

Com uma área ampla e versátil, o espaço permite estacionamento de viatura e ainda uma zona adicional para arrumação de bicicletas, ferramentas, equipamentos ou outros bens.

Atualmente, a entrada encontra-se fechada com parede em tijolo e dispõe de uma porta de acesso pedonal. O espaço poderá ser utilizado como garagem, armazém ou box de arrumos, existindo ainda a possibilidade de adaptação através da reinstalação de um portão para acesso automóvel.

Inserida numa zona residencial tranquila e de fácil acesso, esta garagem constitui uma solução prática para utilização própria ou investimento.

 

Características principais:

  • Área de 24 m²;
  • Garagem fechada;
  • Acesso pedonal;
  • Espaço amplo para estacionamento e arrumos;
  • Possibilidade de reinstalação de portão para viaturas;
  • Zona residencial tranquila;
  • Bons acessos.

Uma oportunidade versátil, com potencial de valorização, na Urbanização da Quinta da Boa Hora.

Ref. 633269

Specific features

  • Garage
  • 24 sqm built

Location

Your message has been correctly sent

avatar

SILVINO SOARES

Get in touch