Apartamento / Piso, 3 Habitaciones, 143 m2
Uf Montijo e Afonsoeiro, Montijo
353.000 €
-
Habitaciones
3
-
Cuartos de Baño
2
-
Área Total
143 m2
-
Categoría Energética
C
-
Precio m2
2.468 €
-
Referencia
600333
Descripción
Excelente oportunidade para adquirir este apartamento T3 com 143 m² de área total, situado numa zona residencial tranquila e central do Montijo, a poucos minutos do centro da cidade.
Inserido no rés do chão e em ótimo estado de conservação, o imóvel oferece uma disposição funcional, composta por hall de entrada, sala ampla e luminosa, três quartos com roupeiros, duas casas de banho e uma cozinha mobilada e equipada com forno, placa, exaustor, frigorífico e máquina de lavar roupa.
A localização é estratégica, com fácil acesso a comércio, escolas, serviços e transportes públicos. A proximidade às principais vias rodoviárias — A12, A33 e à Ponte Vasco da Gama — permite uma excelente mobilidade. Lisboa fica a apenas 25 minutos de carro e cerca de 40 minutos por transportes públicos, com ligação fluvial rápida a partir do terminal do Seixalinho (Montijo) até o Terreiro do Paço.
Ideal para famílias que procuram conforto, centralidade e fácil acesso à capital, sem abdicar da tranquilidade de um ambiente residencial.
Ref. 600333.
Características específicas
- Apartamento / Piso
- 3 Habitaciones
- 2 Cuartos de Baño
- Parcela de 143 m2
- Lugar de garaje incluido en el precio
Otras características
- Garaje