Nave, 370 m2

Market

Uf Oeiras e Sao Juliao da Barra, Paco de Arcos e Caxias, Oeiras

75.000 €

image
image
image
image
image
thumb thumb thumb thumb thumb
Total de Imágenes
1 / 4
  • Área Total

    370 m2

  • Categoría Energética

    ISENTO

  • Precio m2

    202 €

  • Referencia

    610527

Descripción

Armazém Misto – 50% Indiviso – Paço de Arcos.

Excelente oportunidade de investimento em Paço de Arcos! Trata-se de uma parte indivisa correspondente a 50% de armazém misto, situado numa zona privilegiada, com ótimos acessos rodoviários e urbanos. A localização é estratégica: A poucos minutos da marginal; Próximo da estação de comboios (500 metros); Junto à Escola Secundária Luís de Freitas Branco e de várias comodidades. A apenas 20 minutos a pé da praia de Paço de Arcos.

O imóvel é composto por um espaço amplo, com dois corpos destinados a armazém e sótão, oferecendo grande versatilidade de utilização.

Destaques: Oportunidade para quem procura um ativo imobiliário com potencial de valorização; Localização central e bem servida de transportes; Espaço com múltiplas possibilidades de adaptação futura.

Notas importantes: O imóvel corresponde a uma meia-indivisa (50%); Encontra-se ocupado, não sendo possível visitar o interior; Comercializado na condição atual; Imóvel sem licença, sendo da responsabilidade do comprador a realização de eventuais obras e a respetiva regularização.

Ref. 610527

Características específicas

  • Nave
  • 370 m2 construidos
  • Parcela de 568 m2

Notas Importantes

  • ProIndiviso

Localización

Mensaje enviado correctamente

avatar

JOSE RODEIA

Entra en contacto