Nolon inicia venda do Parklife Residences (Setúbal)

Image from

A Nolon, marca imobiliária do grupo Finsolutia, acaba de lançar o projeto Parklife Residences , um conjunto residencial situado no bairro do Liceu em Setúbal , composto por 53 apartamentos a estrear, com tipologias T2, T3, T3 Duplex, T4 e T5, com áreas brutas entre os 113 e os 325m2 e preços que vão dos 140.000€ aos 380.000€.

O empreendimento , inserido na estratégia de oferta de produto imobiliário residencial para famílias de classe média, para além da excelente exposição solar, tem uma localização ímpar numa zona consolidada da cidade de Setúbal, rodeada de natureza e próximo de todo o tipo de serviços, centros de saúde, piscinas municipais, escolas e da zona ribeirinha de Setúbal.

Também no que diz respeito à sua localização, o Parklife Residences localiza-se numa zona estratégica conjuga a sua centralidade com excelentes acessibilidades, uma boa rede de transportes públicos e a proximidade às magníficas praias da Arrábida e da Península de Tróia .

Os apartamentos, dotados de áreas generosas, têm pelo menos uma garagem box ou lugar de estacionamento coberto, cozinhas equipadas, vídeo porteiro , pelo menos uma suite, soalho flutuante e varandas ou terraços (pisos superiores) com barbecue de utilização independente.

Viver no Parklife Residences é conjugar a paz de espírito transmitida pela envolvência exterior com uma sensação de tranquilidade proporcionada pelo conforto do interior. A diversidade de tipologias, os acabamentos de excelência, e a localização fazem destes apartamentos uma escolha de eleição para as famílias viverem em Setúbal.

Saiba mais em www.parkliferesidences.com