Factory, 67,230 Sqm

Market

Montalvo, Constancia

2,200,000 €

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
Total Images
1 / 18
  • Total Area

    67,230 sqm

  • Price Per Sqm

    32 €

  • Reference

    410012

Description

O imóvel composto por uma unidade fabril destinada à produção de rações para animais, sito na zona industrial de Montalvo.

As instalações industriais foram edificadas no ano de 1997, num terreno industrial/urbano com uma área total de 67.230,37 m2. A construção apresenta diversas edificações no perímetro total do lote, sendo composta pela unidade industrial, a qual ocupa a maior implantação do edificado existente, uma casa térrea para habitação, um edifício térreo destinado a escritório, diversos alpendres/telheiros e uma casa térrea destinada a arrecadação.

A unidade industrial possui uma implantação de 2.170,55m2, distribuídos por diversos armazéns/espaços contíguos, apresentando estes, diversas alturas de pé-direito. A zona fabril/armazém central apresenta um pé-direito que varia ente os 5 a 6 metros, sendo que os armazéns laterais apresentam um pé-direito inferior, de cerca de 3 a 4 metros. O armazém principal possui ainda uma estrutura metálica com três pisos intermédios dando lugar aos silos de armazenamento e ao moinho de produção de rações.

O imóvel é constituído ainda, por uma habitação de Rc, com uma área de 90m2. A habitação encontra-se em razoável estado de conservação, apresentando uma tipologia T2, com dois quartos, uma cozinha, uma sala, e uma instalação sanitária. Existe uma edificação destinada a escritório com uma área de 365m2, a qual encontra-se num extremo do lote em avaliação, estando contígua ao portão de entrada da propriedade. A construção possui um só piso térreo, possuindo diversas divisões. O imóvel possui dois telheiros/alpendres em estrutura metálica, um destinado a abrigar a bomba de gasóleo e o segundo destinado a abrigar viaturas automóveis e camiões.

O imóvel está muito bem localizado em Montalvo, Concelho de Constância em Santarém. Montalvo está localizado na parte central de Portugal, na margem direita do rio Tejo. A zona encontra-se dotada de bons acessos rodoviários (EN3 e A23), com boas acessibilidades e facilidade de estacionamento. Possui infraestrutura ao nível de águas, esgotos, telecomunicações e serviços de apoio.

Fica a uma curta distância da vila de Constância e das cidades de Abrantes e Tomar. Montalvo está inserido numa área de grande beleza natural, com uma paisagem caracterizada por colinas, campos agrícolas, bosques e, claro, a proximidade do rio Tejo. Essa envolvência natural torna a região atraente para atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e passeios de barco.

Devido à sua localização privilegiada junto ao rio Tejo e à sua beleza natural, Montalvo atrai visitantes interessados em desfrutar da natureza, fazer passeios de barco ou simplesmente relaxar à beira-rio. A oferta turística pode incluir alojamentos rurais, restaurantes e outras infraestruturas de apoio ao turismo.

Conheça as condições de financiamento dos nossos parceiros especializados.

Referência interna: 410012.

Visita também disponível por videochamada.

Specific features

  • Factory
  • 67,230 sqm built

Other features

  • Floor: granite / marble / other
  • Industrial architecture
  • Parking area
  • Pedestrian area
  • Road access
  • Street lighting
  • Surrounded by countryside

Important Notes

Location

Your message has been correctly sent

avatar

JOSE RODEIA

Get in touch